"SAIBA PLANEJAR PARA CRESCER"
"RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTEL"
"VAREJO SUSTENTÁVEL"
"EMPREENDEDORISMO"
"CIRCUITO BRASILEIRO DE MARKETING & VENDAS"
"ECONOMIA & MERCADO"
"COMUNICAÇÃO & RELACIONAMENTO"
"COMO PREPARAR LOJA E EQUIPE PARA VENDER MAIS"
Prof. José Luiz Mazolini. O Brasil Inteiro Conhece!
"CENÁRIOS E COMPETITIVIDADE"
"FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA JOVENS"
"TÉCNICAS PARA RECRUTAMENTO & SELEÇÃO"
"GESTÃO DAS RELAÇÕES & COMPORTAMENTO HUMANO"
"ADMINISTRAÇÃO DO PORTIFÓLIO DE CLIENTES"
"MARKETING ESPORTIVO"
"ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO"
"GESTÃO ESTRATÉGICA DO CAPITAL HUMANO"
"LIDERANÇA PARA FAZER ACONTECER"
"ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA"
"COMO ATRAIR PATROCÍNIOS PARA ATLETAS E CLUBES"
"GESTÃO DO CONHECIMENTO"
"TÉCNICAS DE LIDERANÇA QUE INSPIRAM SEGUIDORES"
"TREINAMENTOS IN COMPANY"
"ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO"
"CONSULTORIA EMPRESARIAL"
"ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O VAREJO"
"GESTÃO ESTRATÉGICA DE CARREIRA PROFISSIONAL"
"GESTÃO FINANCEIRA PARA COLÉGIOS PARTICULARES"
"ASSOCIATIVISMO"
"ORIENTAÇÕES PARA MARKETING DE MULTINÍVEL"
"VISÃO MULTIDISCIPLINAR"
"EDUCAÇÃO CORPORATIVA"
"CONSULTORIA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO"
"CONSULTORIA JURÍDICA"
"PALESTRAS DE ALTA PERFORMANCE"
"GESTÃO DO VAREJO"
"ESTRATÉGIA DE CLIENTES"
"WORKSHOP PARA LIDERANÇA"
"FAZER FORTUNA COM VENDAS DIRETAS"
"MOTIVOS + AÇÃO = MOTIVAÇÃO"
"PALESTRAS ACADÊMICAS"

Data do evento: AbertoPalestra: "A sucessão nas empresas familiares - por que poucas chegam à segunda geração?"

Trata-se de um tema que, além de  mexer com a cabeça dos integrantes, mexe com a base da estrutura familiar, envolvendo questões de relacionamentos, objetivos e orgulhos pessoais, chegando a atingir os propósitos empresariais.

CONSIDERAÇÕES
Os elevados números mostrando que 50% das empresas familiares morrem na passagem da primeira para a segunda geração, enquanto 34% não sobrevivem na transição da segunda para a terceira geração, seriam motivados pela falta de conhecimento dos mentores do projeto, desinteresse dos filhos, netos e bisnetos,
pela ausência de uma cultura familiar e empresarial, ou por negligência a um dos fundamentos básicos para qualquer negócio – o planejamento - ferramenta indispensável para nortear os passos das empresas em todas as suas ações e dimensões?

OBJETIVO
Ajudar ao empresário/empreendedor no entendimento sobre a origem dos conflitos, das rejeições, mitos e, sobretudo, soluções e estratégias de alinhamento familiar com os propósitos das organizações/empresas.

METODOLOGIA
Abordar sobre a metodologia avançada de gestão e estratégias para a transição em empresas familiares:
Compreender que, ainda que façam parte da mesma família, os integrantes têm ideias, comportamentos, atitudes, objetivos, preferências, sonhos e até ambições diferentes. Por mais harmônico e respeitoso que seja o ambiente familiar, quando os debates se voltam para os negócios da família, especialmente sobre o processo de sucessão (transição) familiar, normalmente, as coisas mudam, por uma razão, ou por outra.
É onde se tornam imperativos o conhecimento, equilíbrio, gerenciamento profissional e não paternalista na definição do tempo, escolha do sucessor, etc.

DURAÇÃO
Entre 105 e 120 minutos, ou...

INVESTIMENTO:
Consultar investimento e disponibilidade.

Parceiros Abaixo
Rede Doctum de EnsinoFaculdade UCLFaculdade Estácio de SáUNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ - UNOPARColégio Americano DoctumAsociação dos Empresários de Serra -ESPortalflexCESCONETO ATACADOAssociação Comercial de VitóriaCORREIO CAPIXABA

Assine nossa Newsletter Cadastre-se para receber informativos




E-mail:contato@mazoliniconsultoria.com.br - Tel.:(27) 3328.5969 - Cel.: (27) 9991.5729

©2021 Agência Kairós