"ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO"
"COMO ATRAIR PATROCÍNIOS PARA ATLETAS E CLUBES"
"EDUCAÇÃO CORPORATIVA"
"TÉCNICAS PARA RECRUTAMENTO & SELEÇÃO"
"ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O VAREJO"
"CONSULTORIA EMPRESARIAL"
"PALESTRAS DE ALTA PERFORMANCE"
"MARKETING ESPORTIVO"
"ESTRATÉGIA DE CLIENTES"
"CENÁRIOS E COMPETITIVIDADE"
"RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTEL"
"ECONOMIA & MERCADO"
"GESTÃO FINANCEIRA PARA COLÉGIOS PARTICULARES"
"FAZER FORTUNA COM VENDAS DIRETAS"
"COMUNICAÇÃO & RELACIONAMENTO"
"ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO"
"GESTÃO DAS RELAÇÕES & COMPORTAMENTO HUMANO"
"GESTÃO ESTRATÉGICA DO CAPITAL HUMANO"
"TÉCNICAS DE LIDERANÇA QUE INSPIRAM SEGUIDORES"
"VISÃO MULTIDISCIPLINAR"
"MOTIVOS + AÇÃO = MOTIVAÇÃO"
"SAIBA PLANEJAR PARA CRESCER"
"GESTÃO DO VAREJO"
"CONSULTORIA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO"
Prof. José Luiz Mazolini. O Brasil Inteiro Conhece!
"ADMINISTRAÇÃO DO PORTIFÓLIO DE CLIENTES"
"ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA"
"CONSULTORIA JURÍDICA"
"EMPREENDEDORISMO"
"FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA JOVENS"
"LIDERANÇA PARA FAZER ACONTECER"
"GESTÃO DO CONHECIMENTO"
"GESTÃO ESTRATÉGICA DE CARREIRA PROFISSIONAL"
"CIRCUITO BRASILEIRO DE MARKETING & VENDAS"
"ORIENTAÇÕES PARA MARKETING DE MULTINÍVEL"
"VAREJO SUSTENTÁVEL"
"PALESTRAS ACADÊMICAS"
"WORKSHOP PARA LIDERANÇA"
"TREINAMENTOS IN COMPANY"
"ASSOCIATIVISMO"
"COMO PREPARAR LOJA E EQUIPE PARA VENDER MAIS"

Data do evento: AbertoPalestra: "A sucessão nas empresas familiares - por que poucas chegam à segunda geração?"

Trata-se de um tema que, além de  mexer com a cabeça dos integrantes, mexe com a base da estrutura familiar, envolvendo questões de relacionamentos, objetivos e orgulhos pessoais, chegando a atingir os propósitos empresariais.

CONSIDERAÇÕES
Os elevados números mostrando que 50% das empresas familiares morrem na passagem da primeira para a segunda geração, enquanto 34% não sobrevivem na transição da segunda para a terceira geração, seriam motivados pela falta de conhecimento dos mentores do projeto, desinteresse dos filhos, netos e bisnetos,
pela ausência de uma cultura familiar e empresarial, ou por negligência a um dos fundamentos básicos para qualquer negócio – o planejamento - ferramenta indispensável para nortear os passos das empresas em todas as suas ações e dimensões?

OBJETIVO
Ajudar ao empresário/empreendedor no entendimento sobre a origem dos conflitos, das rejeições, mitos e, sobretudo, soluções e estratégias de alinhamento familiar com os propósitos das organizações/empresas.

METODOLOGIA
Abordar sobre a metodologia avançada de gestão e estratégias para a transição em empresas familiares:
Compreender que, ainda que façam parte da mesma família, os integrantes têm ideias, comportamentos, atitudes, objetivos, preferências, sonhos e até ambições diferentes. Por mais harmônico e respeitoso que seja o ambiente familiar, quando os debates se voltam para os negócios da família, especialmente sobre o processo de sucessão (transição) familiar, normalmente, as coisas mudam, por uma razão, ou por outra.
É onde se tornam imperativos o conhecimento, equilíbrio, gerenciamento profissional e não paternalista na definição do tempo, escolha do sucessor, etc.

DURAÇÃO
Entre 105 e 120 minutos, ou...

INVESTIMENTO:
Consultar investimento e disponibilidade.

Parceiros Abaixo
Faculdade Estácio de SáCORREIO CAPIXABACESCONETO ATACADOColégio Americano DoctumAsociação dos Empresários de Serra -ESFaculdade UCLAssociação Comercial de VitóriaPortalflexUNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ - UNOPARRede Doctum de Ensino

Assine nossa Newsletter Cadastre-se para receber informativos




E-mail:contato@mazoliniconsultoria.com.br - Tel.:(27) 3328.5969 - Cel.: (27) 9991.5729

©2020 Agência Kairós