"GESTÃO ESTRATÉGICA DO CAPITAL HUMANO"
"CONSULTORIA EMPRESARIAL"
"ASSOCIATIVISMO"
"ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O VAREJO"
"MOTIVOS + AÇÃO = MOTIVAÇÃO"
"FAZER FORTUNA COM VENDAS DIRETAS"
"ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA"
"WORKSHOP PARA LIDERANÇA"
"ESTRATÉGIA DE CLIENTES"
"EDUCAÇÃO CORPORATIVA"
"GESTÃO FINANCEIRA PARA COLÉGIOS PARTICULARES"
"GESTÃO DO VAREJO"
"ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO"
"FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA JOVENS"
Prof. José Luiz Mazolini. O Brasil Inteiro Conhece!
"CIRCUITO BRASILEIRO DE MARKETING & VENDAS"
"RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTEL"
"ADMINISTRAÇÃO DO PORTIFÓLIO DE CLIENTES"
"MARKETING ESPORTIVO"
"GESTÃO DAS RELAÇÕES & COMPORTAMENTO HUMANO"
"TÉCNICAS DE LIDERANÇA QUE INSPIRAM SEGUIDORES"
"COMO ATRAIR PATROCÍNIOS PARA ATLETAS E CLUBES"
"COMUNICAÇÃO & RELACIONAMENTO"
"TREINAMENTOS IN COMPANY"
"PALESTRAS DE ALTA PERFORMANCE"
"CONSULTORIA JURÍDICA"
"ECONOMIA & MERCADO"
"VAREJO SUSTENTÁVEL"
"PALESTRAS ACADÊMICAS"
"GESTÃO DO CONHECIMENTO"
"TÉCNICAS PARA RECRUTAMENTO & SELEÇÃO"
"GESTÃO ESTRATÉGICA DE CARREIRA PROFISSIONAL"
"CONSULTORIA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO"
"VISÃO MULTIDISCIPLINAR"
"CENÁRIOS E COMPETITIVIDADE"
"ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO"
"EMPREENDEDORISMO"
"COMO PREPARAR LOJA E EQUIPE PARA VENDER MAIS"
"SAIBA PLANEJAR PARA CRESCER"
"LIDERANÇA PARA FAZER ACONTECER"
"ORIENTAÇÕES PARA MARKETING DE MULTINÍVEL"

Data do evento: AbertoPalestra: "A sucessão nas empresas familiares - por que poucas chegam à segunda geração?"

Trata-se de um tema que, além de  mexer com a cabeça dos integrantes, mexe com a base da estrutura familiar, envolvendo questões de relacionamentos, objetivos e orgulhos pessoais, chegando a atingir os propósitos empresariais.

CONSIDERAÇÕES
Os elevados números mostrando que 50% das empresas familiares morrem na passagem da primeira para a segunda geração, enquanto 34% não sobrevivem na transição da segunda para a terceira geração, seriam motivados pela falta de conhecimento dos mentores do projeto, desinteresse dos filhos, netos e bisnetos,
pela ausência de uma cultura familiar e empresarial, ou por negligência a um dos fundamentos básicos para qualquer negócio – o planejamento - ferramenta indispensável para nortear os passos das empresas em todas as suas ações e dimensões?

OBJETIVO
Ajudar ao empresário/empreendedor no entendimento sobre a origem dos conflitos, das rejeições, mitos e, sobretudo, soluções e estratégias de alinhamento familiar com os propósitos das organizações/empresas.

METODOLOGIA
Abordar sobre a metodologia avançada de gestão e estratégias para a transição em empresas familiares:
Compreender que, ainda que façam parte da mesma família, os integrantes têm ideias, comportamentos, atitudes, objetivos, preferências, sonhos e até ambições diferentes. Por mais harmônico e respeitoso que seja o ambiente familiar, quando os debates se voltam para os negócios da família, especialmente sobre o processo de sucessão (transição) familiar, normalmente, as coisas mudam, por uma razão, ou por outra.
É onde se tornam imperativos o conhecimento, equilíbrio, gerenciamento profissional e não paternalista na definição do tempo, escolha do sucessor, etc.

DURAÇÃO
Entre 105 e 120 minutos, ou...

INVESTIMENTO:
Consultar investimento e disponibilidade.

Parceiros Abaixo
Rede Doctum de EnsinoAssociação Comercial de VitóriaCESCONETO ATACADOCORREIO CAPIXABAUNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ - UNOPARAsociação dos Empresários de Serra -ESFaculdade Estácio de SáPortalflexFaculdade UCLColégio Americano Doctum

Assine nossa Newsletter Cadastre-se para receber informativos




E-mail:contato@mazoliniconsultoria.com.br - Tel.:(27) 3328.5969 - Cel.: (27) 9991.5729

©2020 Agência Kairós